Botelho e Scarpelli fazem análise positiva da volta ao rally

Botelho e Scarpelli fazem análise positiva da volta ao rally

User Rating: 0 / 5

Dupla enfrentou problemas na etapa de Rio Negrinho e agora foca nas provas finais do Campeonato Brasileiro

 

O piloto Fabiano Botelho regressou aos ralis no final de outubro, na terceira etapa do Campeonato Brasileiro, na cidade de Rio negrinho, SC. A bordo do Peugeot 207, também estreou nova dupla, agora com o navegador Bruno Scarpelli. Na pista, embora o resultado não tenha sido o almejado, os dois fazem análise positiva pelo retorno.

“Enfrentamos problemas mecânicos, tanto no sábado, quanto no domingo, e não conseguimos completar o rali. Mas fica a sensação boa de poder voltar, de saber que podemos evoluir nas questões relacionadas ao equipamento e agora é trabalhar para que tudo esteja pronto e possamos competir na próxima etapa”, salienta o piloto Botelho.

Veja também:

Brasileiro de Rally de Velocidade: Victor Corrêa/Maicol Souza vão atrás da liderança no Paraná Brasileiro de Rally de Velocidade: Victor Corrêa/Maicol Souza vão atrás da liderança no Paraná
Dupla mineira/catarinense está a apenas um ponto da liderança do Brasileiro de Rally de Velocidade...
Rally da Graciosa recebe prova do Campeonato Brasileiro Rally da Graciosa recebe prova do Campeonato Brasileiro
Cidade de Quatro Barras será sede da etapa no próximo final de semana...

Para ele, a prova de Rio Negrinho se mostrou bastante competitiva. “Um ótimo rali, boas especiais, organização, uma peba realmente que não conseguimos concluir”, acrescentou.

Ele e Bruno se preparam para a sequência do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, que terá etapas no Paraná, o tradicional Rally da Graciosa, em novembro e depois, fechando o ano, em dezembro, a etapa da cidade gaúcha de Marcelino Ramos.

Fabiano Botelho e Bruno Scarpelli competem no Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, na categoria Rally 4 (4x2), com o patrocínio da Bowen, Fokus Consulting, PL/Y, CorpFlex, Lar Plásticos e Balkan Barbearia.

Texto e foto: Edson Castro
Gestor de Conteúdo

Curtir
Curtir
Aí Sim!
Amei
#chatiado
PQP!
#tixti
0
0
0
0
0
0